Do planejamento a execução, atuamos em todas as pontas da Comunicação Integrada de Marketing.
Confira os nossos serviços.
A gente acredita que toda marca tem uma promessa a ser entregue em diversos momentos do dia-a-dia das pessoas. E para que isso aconteça, além de muito trabalho, um monitoramento constante é fundamental.
Nesse Sentido, o nosso papel enquanto agência de comunicação é contribuir para a realização e cumprimento dessas promessas através de interações e trocas, independente do meio.
Com um abordagem centrada no engajamento, todas as ideias propostas são orientadas de maneira estratégica para conectar pessoas e marcas.
Para isso, o nosso modelo de negócio foi constituído para atender as novas dinâmicas do mercado e contribuir na cons e trução e no crescimento dos nossos clientes.
Confira o que podemos fazer por você.
Estamos sempre ligados no mercado e em tudo seu ao redor, para que, assim, sempre possamos conseguir os melhores resultados para nossos clientes.
Sabemos que o segredo para se obter um trabalho de sucesso é a confiança entre todos os envolvidos. Por isso, prezamos e sempre buscamos fortalecer esse laço tanto internamente, quanto com o nossos clientes.
Mantemos uma relação próxima com nossos clientes, a fim de encontrar soluções criativas, práticas e viáveis para cada trabalho, de modo que cada recurso seja otimizado e os resultados sejam maximizados.
O design é indispensável para qualquer empresa. Não é uma “vaidade”, na qual apenas empresas grandes são capazes de alcançar. É um investimento com um ótimo custo-benefício, que gera resultados importantes para sua empresa, seja ela de qualquer porte.
Toda empresa deve se preocupar com sua imagem, por isso, é essencial ter uma identidade, que vai muito além do logotipo. A identidade visual engloba todo o visual e os conceitos por trás da metodologia de seu trabalho e é seu bem de maior importância pois, a marca, é o que a representa perante o mundo e seus clientes.
A inserção do material correto no ponto de venda tem a função de influenciar e motivar as decisões de compra dos consumidores, o que gera uma maior visibilidade e um giro mais rápido do produto/serviço.
Os materiais promocionais são considerados uma das peças mais importantes na divulgação de uma marca. Através dele, o consumidor pode analisar os produtos da empresa e entender como um convite para conhecer um pouco mais.
Campanhas que atuem tanto em meios online (mídias digitais), quanto off-line (mídias tradicionais), e que quando combinadas, podem gerar resultados bastante satisfatórios.
Buscam desenvolver uma maior interatividade entre a empresa e o cliente e, consequentemente, obter maiores vantagens competitivas.
Método interativo de marketing que usa uma ou mais mídias de propaganda para obter uma resposta mensurável e/ou uma transação em qualquer localização. Ferramentas comuns: E-mail Marketing, Malas Diretas, WhatsApp Marketing
Branding é como é chamado o conjunto de práticas e técnicas que visam a construção e o fortalecimento de uma marca. Trabalho orientado para a construção e gerenciamento de uma marca junto ao mercado. A construção de uma marca forte para um produto, uma linha de produtos ou serviços é consequência de um relacionamento satisfatório com o mercado-alvo.
Nossas estratégias de posicionamento são traçadas considerando as decisão sobre o futuro da empresa, passando pela divulgação institucional e pela comercialização de produtos e serviços para diferentes públicos, até chegar aos resultados pretendidos.
Neste processo, por meio de metodologias variadas, detectamos grupos com características distintas, chamados segmentos, favoráveis para a sua marca.
Maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais vendas.
É um planejamento estratégico de inclusão e manutenção de marcas nos meios digitais, principalmente nas redes sociais.
A criação de conteúdos para mídias sociais alinhados com o propósito e valores da institucionais é fundamental para manter sua marca sempre ativa e em evidência na web.
O que estão falando da sua marca? Quais são as percepções do público em relação às suas ações nas mídias sociais. A través do nosso monitoramento, sua marca sai do escuro. Fale com a gente.
Através dos Social Ads, é possível definir um target e comunicar diretamente com pessoas que gostem de páginas e assuntos relativos aos serviços e produtos que você pretende divulgar.
É um conceito criado para caracterizar a relação entre o público e uma empresa, seus produtos e serviços. Um produto, por exemplo, deve ser fácil de usar, para que se encaixe na expectativa do usuário e atenda os objetivos de negócio. O intuito é tornar a experiência do público-alvo com a marca ou empresa algo realmente inesquecível e efetivo.
Tanto o hotsite quanto o site são uma extensão da empresa, onde o cliente pode obter informações da sua marca e empresa, conhecer os produtos ou os serviços. Por isso, é muito importante investir em um projeto adequado aos clientes e aos seus meios de acesso.
O blog é uma ferramenta muito interessante, que traz diversas vantagens para sua empresa, como aumentar o tráfego para seu site, melhora o SEO, posiciona melhor sua marca/empresa e cria um relacionamento que te aproxima do seu consumidor.
Um e-Commerce bem planejado é fundamental para aumentar as vendas. Podemos reduzir os custos de todo o ciclo comercial, levar o serviço oferecido ao consumidor a níveis jamais imaginados, entrar em mercados que pareciam distantes e, por fim, redefinir a própria natureza do seu negócio.
É uma estratégia muito eficaz de publicidade online, na qual a sua empresa ficará melhor posicionada nos mecanismos de busca, de acordo com a palavra-chave digitada pelo usuário ao fazer uma busca na web.
Os Web Banners exercem grande influência na dinâmica e interação dos sites na internet. Com eles é possível impulsionar o tráfego do seu website.
Em nosso planejamento de mídia utilizamos a segmentação, considerando sempre o público com maior aderência em relação a área de atividade da sua empresa.
É uma ótima forma de disseminar informações, atrair e criar relacionamentos com seus contatos, tanto por meio de disparos simples para a base, como de forma automática.
É um recurso da comunicação que sintetiza determinada informação em uma representação visual, objetivando tornar a compreensão do assunto mais clara, direta e atraente ao leitor.